segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

JARDIM DE BORBOLETAS E PÁSSAROS






Um comentário:

  1. Não tenho palavras para descrever minha satisfação. De 0- a 10.? 15!!!!
    Estava tudo lindo e perfeito. Absolutamente maravilhosa a decoração. Pasmém!!!! Um espetáculo.
    Agradeço a você Vinícius da Design Kids pela paciência comigo, sempre gentil e solicito. Cliente como eu, exigente, enjoada, crítica... nao é mole. Voce sempre a disposiçao. Seu profissionalismo é admirável. Muito talentoso, caprichoso e competente. Obrigada por ter feito parte desse momento tao inesquecível para nós e para Ana Carolina. Eu amei tudo!!! Foi unanimidade os comentarios entre os convidados sobre decoração " esplendorosa".
    Desejo que Deus te abençoe.. E se precisar de mim. Estou a disposição. Sucesso !!! Voce merece.
    . Sheila Matos. Festa Jardim encantado. Trique Traque.

    ResponderExcluir